Trocas, Devoluções, Entregas e Pagamentos
Trocas ou devoluções de mercadorias compradas pelo site entrar em contato através do Telefone (13)3474-4104 de segunda a sexta das 08h ás 18h ou através do site em "Fale Conosco".
Para realizar um pedido de Troca ou Devolução tenha em mãos:
- Número do pedido e número da nota fiscal
- CPF ou RG do comprador
- Endereço informado para entrega
Entregas
Temos 4 meios de entrega em nosso site, cada um deles possui suas condições, o frete grátis está disponível para entregas na região da Baixada Santista na forma de Frota interna e Retire na Loja. Os meios de entrega são:
-Retire na Loja - Atualmente estamos com 5 lojas disponíveis para efetuar a retira, com prazo de 1 dia útil para o produto poder ser retirado, assim que disponível o pedido notificamos para que seja feito a retirada.
-Frota Interna - Entrega para Baixada Santista através de nossos carros, podendo assim ser feita a entrega de qualquer tamanho e peso de produto, a entrega é feita em até 2 dias uteis após a aprovação do pagamento.
-Correios - Entrega via PAC e SEDEX, para todo o País, o prazo de entrega é calculado diretamente pelos correios. Não podendo ser enviado produtos pesados como Latas, Galões com quantidade superior a 3 unidades, por motivo de avarias no produto.
-JadLog - Entrega via Transportadora JadLog para todo o País, prazo calculado diretamente pela transportadora. Não podendo ser enviado produtos pesados como Latas, Galões com quantidade superior a 3 unidades, por motivo de avarias no produto.
Métodos de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Cartão de credito e Boleto, sendo aceito diversas bandeiras de cartão de credito. Pagamento a vista via Boleto tem desconto de 5% no total da compra. Para compras via Cartão de credito fazemos parcelamento em até 3 vezes sem juros em compras acima de R$ 60,00 e 12 vezes com juros em demais valores.
Estorno
Em caso de cancelamento do pedido ou solicitação do estorno do pagamento, o estorno é realizado através do Mercado Pago. Em todas nossas Vendas o Mercado Pago é o intermediário, caso não possua conta no Mercado Pago o mesmo irá criar com o e-mail usado para cadastro em nosso site, assim todo o saldo ficará disponível na conta do Mercado Pago.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 – Realizei meu pedido errado e gostaria de trocar.
R. Faremos a troca do pedido desde que o cliente fique responsável pelo valor do frete e em caso de entrega feita pelo Baratão das Tintas, será cobrado um frete de R$30,00. Para trocas feitas via Correios, será cobrado um frete de acordo com o CEP do destinatário. Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso.
2 – Vocês entregam latas de 18 litros?
R. Latas de 18 litros estão disponíveis apenas para retirada na loja ou entrega própria do Baratão das Tintas, não enviamos através dos correios.
3- Meu produto veio com problema ou defeito.
R. Deverá ser comunicado à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o problema for relatado posteriormente aos 7 (sete) dias, porém dentro do prazo de validade e garantia do fabricante, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante dos produtos - vide informações de contato na embalagem do produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Os prazos e forma de utilização constam na embalagem do produto.
4- Meu produto veio avariado.
R. Caso você receba o pedido que não esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, solicitamos que entre em contato no prazo máximo de 72 horas.
O Código de Defesa do Consumidor assegura a devolução dos produtos por arrependimento. Mas algumas condições devem ser observadas para essa prática:
- O prazo para desistência da compra dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e indícios de uso.
- Os produtos deverão estar acompanhados da respectiva nota fiscal.
- No reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será depositado em conta bancária, que deverá ser indicada em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do mesmo.
- No caso de troca, o Baratão das Tintas não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno da nova entrega.
Produtos comercializados através do Baratão das Tintas não sofrem nenhum tipo de alteração na nossa central de distribuição, enviamos para o cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Sugerimos que caso você receba uma embalagem aberta ou avariada, produtos em desacordo com seu pedido NÃO receba.